“Esta foto é muito curiosa. Eu nunca vi um ex-dirigente de abrigo contratando um treinador no bar de uma academia”, diz Medeiros, sobre foto de Carvalho com Roger Machado
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista na concentração do Inter em São Paulo para a rádio Gaúcha, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, falou sobre a saída do técnico Guto Ferreira e a possível contratação do treinador para o próximo ano, além de projetar o confronto contra o Oeste, nesta terça-feira, às 20h30min.
Para começar, o comandante colorado afirmou que era entendido pela direção que a mudança era necessário no comando técnico colorado. “No nosso diagnóstico, era necessário mudar o treinador”.
Após, elogiou o interino Odair Hellmann, que comandará o time gaúcho nos últimos 3 jogos da série B. “O Odair é um profissional formado no Inter e que acompanha o dia a dia do clube. Ele conhece muito bem o grupo de jogadores.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado sobre a contratação do técnico para 2018, Medeiros explicou: “A gente entende a preocupação do torcedor. Estamos buscando o treinador de uma maneira reservada e, oportunamente, vamos divulgar para o público”.
“Se a gente ficar dando algum tipo de característica, vocês que conhecem muito bem futebol podem desenhar uma expectativa. Esta não é a nossa maneira de trabalhar”, continuou o presidente colorado.
Ele informou também que ainda não conversou com o novo treinador. “Eu ainda não conversei com o técnico do Inter em 2018. Vou decidir o momento em um momento oportuno”.
Sobre a foto de Roger Machado e Fernando Carvalho, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, o presidente explicou: “Esta foto é muito curiosa. Eu nunca vi um ex-dirigente de abrigo contratando um treinador no bar de uma academia”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado se o presidente Campeão Mundial, que muitos dizem ainda ter influência dentro do clube, o mandatário do Inter afirmou que não passa de conversa. “O Fernando Carvalho não tem nenhum poder de escolha no novo técnico do Inter. Ele entende que este momento é nosso. Não tem nenhuma interferência”.
Para finalizar, afirmou que não irá anunciar o novo treinador após o jogo contra o Oeste, mesmo que o Inter garanta a vaga à série A. “Não tem nenhuma chance de o Inter anunciar o técnico amanhã, mesmo se conquistarmos o acesso.”