Em live, Verón afirma que time do Estudiantes que perdeu para o Inter em 2010 foi o melhor em que atuou na América do Sul
Ex-jogador, o argentino Verón participou de uma live com o jornalista Mauro Beting, do Esporte Interativo, e afirmou que o Estudiantes de 2010 era superior ao time de 2009, que havia conquistado o título da Libertadores. Aquela equipe foi derrotada pelo Inter de Fossati.
“Joguei em grandes equipes e com grandíssimos jogadores. Destaco o Parma, que era um time que não jogava ao estilo italiano. Vencíamos por 6 a 3, 4 a 1, 4 a 0. Era um time que não tinha medo. Aqui (América do Sul) creio que foi o Estudiantes de 2010, que caímos nas quartas de final da Libertadores para o Inter. Essa equipe sobrava em relação a qualquer outra aqui na Argentina. Era um time que se conhecia de memória e que jogava bem”, afirmou.
Depois de vencer o Cruzeiro na final da Libertadores de 2009, o Estudiantes tentava o bicampeonato em 2010, mas foi eliminado pelo Inter, que, após vencer em casa por 1 a 0, perdeu de 2 a 1 na Argentina.