Bolívar: “Estou muito ansioso para o jogo de amanhã. Tomara que o Inter vença para retornar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Bolívar foi o entrevistado desta noite na Rádio Bandeirantes. E o ex-jogador se disse ansioso pela partida deste sábado, diante do Vila Nova, que pode recolocar o Inter na elite do futebol nacional.
“Estou muito ansioso para o jogo de amanhã. Tomara que o Inter vença para retornar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, disse o jogador que, com o Inter, conquistou duas Libertadores, uma Sul-Americana, uma Recopa e diversos estaduais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para o defensor, os últimos resultados negativos do time comandado por Guto Ferreira tiveram influência por conta da ansiedade dos jogadores em garantir o acesso. “A ansiedade estava atrapalhando um pouco o desempenho do Inter nos últimos jogos”.
Elogiou a torcida colorada e disse que ela certamente lotará o Estádio Beira-Rio neste sábado. Também afirmou que acredita na vitória do Inter. “Torcedor vai lotar o Beira-Rio amanhã e os jogadores tenho certeza que vão dar conta do recado”.
Para Bolívar, a série B é um campeonato truncado e todas as equipes jogam contra o Inter como se fosse uma final. “Um jogo de Série B é muito truncado. Todos os times jogam contra o Inter como se fosse uma final de Copa do Mundo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o elenco, afirmou que a direção deve buscar contratações pontuais para a volta à Série A. “Acredito que a direção deve fazer algumas contratações pontuais para 2018. Não vou citar posições”.
O defensor também foi questionado sobre a zaga que deverá começar a partida decisiva deste sábado. “Para estar vestindo a camisa do Inter, tem que ter qualidade. Acredito que o Léo Ortiz e o Thales estão prontos para dar conta do recado. Com as lesões do Klaus e do Cuesta, eles tem mais uma chance de mostrar suas qualidades”, explicou o defensor, para finalizar.