Presidente do River Plate detona empresário de centroavante que recebeu proposta do Inter no começo do ano
Recentemente, em entrevista para imprensa argentina, o empresário do centroavante Lucas Pratto revelou que ele esteve muito próximo de defender o Inter no começo ano.
Além disso, reclamou do pouco aproveitamento do jogador na equipe argentina. Marcelo Gallardo vem optando por outros atletas e Lucas Pratto pouco tem jogado por lá.
Dessa forma, segundo o empresário Gustavo Goñi, a ideia seria deixar o River Plate ao final da temporada caso apareçam boas propostas.
Porém, as declarações do representante não agradaram a direção do clube argentino. O presidente do River, Rodolfo D’Onofrio, concedeu entrevista para imprensa local e reclamou do posicionamento do staff de Lucas Pratto.
“Os jogadores não dão uma declaração sobre o futuro sem falar com o Gallardo. Sempre existiu uma grande harmonia entre diretoria, comissão e elenco. Não dou atenção a declaração do empresário, pois deve ser uma insatisfação própria do agente. Até agora, o Pratto não falou comigo e por isso não levo a sério o que vem sendo debatido nos últimos tempos”, disparou à rádio La Red.
O atacante argentino tem contrato com o River Plate até 2022. Em recente contato com a nossa reportagem, Gustavo Goñi revelou que neste momento não existe nenhum movimento do Inter para tentar a contratação do centroavante.