Guto Ferreira fecha o último treino e mantém mistério quanto à utilização de Leandro Damião na partida que pode decretar a volta à série A
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta sexta-feira o Internacional realizou a última atividade antes da partida contra o Vila Nova com portões fechados e manteve o mistério quanto à utilização ou não do atacante Leandro Damião no confronto válido pela 35ª rodada da série B.
O atacante Colorado não participou de nenhuma das atividades da semana por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. Danilo Silva é outro jogador que tem o mesmo problema e também segue como dúvida para a partida deste sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Se o centroavante não puder atuar, Carlos será o seu substituto. O atacante contratado junto ao Atlético Mineiro por empréstimo foi testado como o homem mais avançado durante a semana.
Na zaga, com a lesão de Victor Cuesta que deve voltar a jogar somente em 15 dias podendo, inclusive, ficar de fora do restante da série B, Guto Ferreira deverá manter Léo Ortiz e Thalles, que já foram titular no confronto diante do Luverdense na última segunda-feira.
Com dúvidas, a equipe colorada deverá ser montada da seguinte forma: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales (Danilo Silva), Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Pottker e Sasha; Carlos (Leandro Damião).
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partida entre Inter e Vila Nova acontece neste sábado a partir das 16h30min, no estádio Beira-Rio. Dependendo do resultado do Oeste e do Paraná, que enfrentam Juventude e Luverdense respectivamente, o Internacional poderá comemorar a volta à elite do futebol nacional no sábado com uma simples vitória diante do time Goiano.