“Não vamos ganhar só na camisa, temos que fazer por merecer”, afirma Uendel
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino desta tarde, na reapresentação após o empate fora de casa contra o Luverdense em 2 a 2, o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva e lamentou os dois resultados negativos no Beira-Rio antes da partida da última segunda-feira.
“Ficamos devendo em casa, não poderíamos ter deixado escapar esses pontos. O acesso estaria bem mais próximo, mas é normal oscilar no campeonato”.
Porém, lembrou que a competição nacional não é fácil e para isso citou a campanha do Vasco em 2016, que conseguiu o acesso na quarta colocação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não podemos deixar de frisar que a Série B é um campeonato difícil. Vai chegando o final e todos querem o mesmo objetivo. Vimos o sofrimento do Vasco ano passado, que subiu no último jogo. É um campeonato disputado, chega a ser soberba achar que vamos ganhar todos os jogos”.
O jogador também disse que não será só na camisa que a equipe conseguirá o acesso. “Não vamos ganhar só na camisa, temos que fazer por merecer. Podemos conquistar o acesso já na próxima rodada e espero que isso aconteça”.
Comentou as críticas ao trabalho do técnico Guto Ferreira e disse que isso é normal. “É normal as críticas serem direcionadas ao treinador, mas isso não chega até nós. Queríamos ter conquistado o acesso antes, mas o que temos que fazer é olhar para o próximo jogo e pensar na real possibilidade de acesso”.