Inter tem interesse em volante do Palmeiras que está emprestado ao Paraná
Foto: Divulgação / Paraná |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando reforçar o seu elenco para próxima temporada, o Internacional segue prospectando o mercado nacional, em busca de jogadores que têm seus contratos encerrando e que podem chegar ao clube sem custos em 2018.
É o caso do volante Gabriel Dias, 23 anos, que pertence ao Palmeiras está emprestado ao Paraná nesta temporada – detalhe que o contrato com o time paulista também se encerra ao final do atual ano. O jogador é um dos destaques do time paranaense que ocupa a quarta colocação na disputa do Campeonato Brasileiro da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na metade deste ano, após boas atuações pelo Paraná, o volante foi alvo do futebol europeu esteve muito próximo de trocar o Brasil por Portugal. Gabriel Dias teve sua volta solicitada pelo Palmeiras para ser negociado em definitivo com o Moreirense, de Portugal, onde estava encaminhado para assinar um contrato de três Temporadas.
Porém, o jogador resolveu seguir vestindo a camisa do time Paranaense. Para o site oficial do clube, ele explicou a opção.
“Vou ficar no Paraná e cumprir meu contrato até o final da Série B. Estou feliz aqui e o grupo é bom. Espero fechar a temporada ainda mais valorizado. Oscilações acontecem. Temos totais condições de dar a volta por cima. Ainda tem muito campeonato pela frente. Espero que a gente consiga os objetivos. A decisão de ficar foi minha”, disse Gabriel dias, após tomar a decisão de seguir no Paraná.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante de 23 anos é um dos jogadores que estão na lista de contratações para o próximo ano. Nela, também se encontra o nome do meio-campo Renê Júnior, que tem situação parecida na Bahia. O jogador pertence a Ponte Preta e está emprestado ao time Baiano até dezembro.
Porém, ambos os contratos se encerram ao final desta Temporada e o jogador de 28 anos fica livre para negociar com qualquer outra equipe. Renê Júnior foi indicação do técnico Guto Ferreira quem não tem assegurada a sua permanência no beira-rio para o próximo ano.