Dirigente do Inter explica demissão de Índio
Ex-jogador, o zagueiro Índio foi demitido do Inter por telefone na última terça-feira. Nesta quarta ele compareceu ao estádio Beira-Rio para assinar os papéis do seu desligamento do clube.
Índio atuava junto ao Relacionamento Social buscando sócios para o clube e participava de viagens e eventos nos Consulados.
“Acho que merecia um pouco mais de respeito. Respeito o que está acontecendo, mas eu sou o maior vencedor dentro deste clube”, afirmou o ex-jogador ao colega Bruno Flores, da rádio Bandeirantes.
Já no final desta tarde, o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos concedeu entrevista para rádio Bandeirantes e se manifestou a respeito da saída do ex-jogador.
“Hoje, o presidente Marcelo Medeiros falou com ele. Não estamos fazendo reuniões presenciais com ninguém, a situação impossibilita o contato pessoal”, disse.
“O Índio é um jogador que construiu uma grande carreira, é respeitadíssimo. Mas estava desempenhando uma atividade junto ao Relacionamento Social que está completamente suspensa até o final do ano”, completou Barcellos.