Presidente colorado se manifesta quanto a situação do zagueiro Víctor Cuesta

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo uma notícia deixou a torcida do Internacional muito preocupada para a partida desta noite diante do Luverdense. O zagueiro Victor Cuesta não trabalhou normalmente com os demais jogadores no último treino da equipe antes do confronto. 


O jogador tem dores na panturrilha esquerda e foi preservado do trabalho que aconteceu no estádio do Sorriso, no Mato Grosso. No seu lugar, Thales foi testado ao lado de Léo Ortiz na atividade. 

Porém, no começo da noite, quando o elenco Colorado se deslocou da cidade de Sorriso para Lucas do Rio Verde, onde acontece a partida desta noite, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, tratou de acalmar os colorados.


Questionado sobre a situação do zagueiro, o mandatário afirmou que o jogador argentino estava bem e que é apenas havia sido preservado da atividade da tarde. “Tá tranquilo, só deu uma preservada”, disse o dirigente ao colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha. 


Caso esteja errado e o defensor não posso atuar na parte dessa noite, o sistema defensivo será formado por Léo Ortiz e Thales. Os dois jogadores trabalharam a bola parada no treino de domingo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim, o colorado está definido com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales (Cuesta) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Damião.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.