Portal aponta jovens destaques que estão na Europa e que poderiam retornar ao Brasil na próxima janela de transferências
O site Lance apontou algumas promessas do futebol que estão na europa e que poderiam retornar ao país na próxima janela de transferências.
O primeiro ou é o atacante Luiz Araújo, de 23 anos. O jogador pertence ao Lille, da França, e por lá não vem sendo muito aproveitado.
O segundo nome apontado pelo Lance é o do ex-volante do Corinthians Maycon, que está com 22 anos e pertence ao Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Por lá o jogador teve um bom início, mas acabou sofrendo uma lesão e hoje luta para recuperar o espaço perdido.
Já o terceiro é o zagueiro Léo Duarte, que no Brasil defendeu o Flamengo. O defensor tem 23 anos e hoje atua com a camisa do Milan. Léo sofreu uma lesão no calcanhar e precisou passar por uma cirurgia. Até aqui fez apenas cinco jogos por lá.
Já o sexto é Jean Lucas, volante que pertence ao Lyon e que atuou 17 vezes na atual temporada. Porém, somente quatro como titular. No Brasil ele defendeu o Santos antes de ser negociado com o futebol europeu. O meio-campista tem 21 anos.
Logo depois aparece um zagueiro que já esteve na mira do Inter. Trata-se de Ibañez, que hoje está na Roma. Com 21 anos, o ex-Flu não atuou nenhuma vez desde janeiro. Antes defendeu a Atalanta, onde jogou somente um jogo, válido pela Liga dos Campeões.
Eric Ramires é o oitavo jogador apontado pelo Lance. Ex-Bahia, hoje está na Suíça onde defende o Basel, mas por lá não vem sendo aproveitado. Com 19 anos, o jogador pertence a equipe brasileira aí está emprestado até junho.
O nono jogador é o volante Danilo, de 24 anos, que foi revelado pelo Vasco da Gama. Hoje o meio-campista atua com a camisa do Nice, da França, mas por lá também não vem recebendo chances.
Outro jogador indicado pelo portal é o volante Walace. O jogador foi campeão olímpico com a seleção no Maracanã, sendo revelado pelo Grêmio. Com 25 anos, hoje ele está no banco da Udinese.
O último jogador da lista é Marquinho Cipriano, que foi formado no São Paulo. O atacante se adaptou a função de lateral-esquerdo do Shakhtar Donetsk, mas, com 21 anos, ainda não se firmou como titular e espera receber mais oportunidades.