Colbachini revela que Inter tinha intenção de anunciar Coudet durante Brasileirão de 2019
O ex-membro da comissão técnica do Internacional, Ricardo Colbachini, foi convidado do programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida nesta quinta-feira. O treinador revelou o que foi informado à ele quando assumiu o posto de Odair Hellmann em 2019.
“Eles (da direção colorada) falaram desde o primeiro momento, pra mim e para os jogadores, que eu faria o jogo contra o Santos. E aí na segunda ou terça-feira estariam apresentando um novo treinador. Só que aí as coisas foram acontecendo, o Coudet pontuou que só viria neste ano, aí foram trabalhando também a situação com o Zé Ricardo e eu fui fazendo o jogo contra o Avaí e contra o Vasco, mas já sabendo que chegaria um novo treinador”, revelou Ricardo Colbachini.
De maneira interina, assumiu o Inter nas rodadas 25, 26 e 27 do Brasileirão de 2019, ao substituir Odair Hellmann. Após uma derrota para o Vasco da Gama no Beira-Rio, o Internacional se prontificou para anunciar de forma definitiva Zé Ricardo até o final da temporada.
Hoje no Pelotas, Ricardo Colbachini trabalhou na comissão permanente do Inter com Eduardo Coudet no início desta temporada. No início da pandemia no Brasil, o clube demitiu o ex-interino quando anunciou o término do Inter B.