Réver não quis voltar ao Inter em junho
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Réver não quis voltar ao Inter na metade da temporada. O jogador que é capitão do Flamengo optou por seguir atuando na equipe do Rio de Janeiro e desta forma a direção do Internacional não forçou a barra e, inclusive, utilizou a renovação do seu empréstimo até dezembro de 2019 para facilitar a vinda do centroavante Leandro Damião.
O atacante estava cedido ao Flamengo pelo Santos até dezembro de 2017, mas aceitou o pedido do Inter e topou voltar ao Rio Grande do Sul para ajudar o Inter na luta para retornar à elite do futebol nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Réver segue vinculado ao colorado, mas não deve mais retornar ao clube gaúcho. O zagueiro foi contratado pelo Inter na temporada de 2015. Visando a disputa da Libertadores aos comandos do técnico Diego Aguirre, a direção colorada buscou o jogador junto ao Atlético Mineiro, que detinha os seus direitos econômicos. A negociação girou em torno dos R$ 13 milhões.
No Beira-Rio nunca se firmou como titular, mas disputou 43 partidas e marcou três gols. No começo do pior ano da história do Internacional (2016), o jogador foi negociado com o Flamengo por empréstimo até Junho de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na mesma época, a direção do Internacional, comandada por Vitorio Piffero, também liberou o defensor Rodrigo Moledo, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. Este último está na pauta colorada e tem grande chance de ser contratado para a temporada de 2018.
O departamento de futebol do Internacional entende que Rodrigo Moledo é o parceiro ideal para Víctor Cuesta, que é titular absoluto do sistema defensivo da equipe colorada e foi contratado junto ao independiente da Argentina no começo deste ano.