Vice de Finanças do Inter fala sobre situação econômica do clube durante pandemia

0

O vice-presidente de finanças do Inter, Lauro Hagemann, falou na rádio Grenal na tarde desta sexta-feira. O dirigente comentou um pouco sobre a situação dos atletas e das demissões ocorridas nesta semana:

“Eu não sei o que foi proposto aos jogadores. Não sei o que eles acertaram. Seria leviano eu falar disso, porque não participei. O que vi dos jogadores foi muita sensibilidade. Todas áreas do Inter são fundamentais. O que acontece é que algumas áreas tinham um número muito expressivo de funcionários”, explica Hagemann.

Sobre a falta de receitas entrando no clube, o vice-presidente deixou claro que o Inter não trabalha em um cenário que se estenda a mais de 120 dias. Atualmente, a contagem está em pouco mais de 50 dias sem futebol.

“Sou cauteloso. Não sabemos quando o futebol vai poder voltar. Temos projeção nos três cenários já divulgados. Não avançamos para um cenário de mais de 120 dias. Não existe instituição que tenha fôlego para suportar tanto tempo sem ingresso de receita. Uma paralisação por período tão alongado não teria como não causar impactos drásticos e tristes”, finalizou o vice-presidente.

Recentemente o Clube retornou aos treinamentos no CT Parque Gigante. Entretanto, ainda não há previsão para a volta das partidas pelo Campeonato Gaúcho, competições nacionais ou Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.