Em entrevista, atacante ex-Inter que acertou com o Athletico-PR revelou momento difícil; entenda

0

O atacante Walter assinou contrato por três meses com o Athletico Paranaense na última sexta-feira. O jogador deve se recuperar na equipe visando voltar ao futebol.

O atacante está afastado dos gramados desde o final do ano de 2018, quando testou positivo para uma substância que ajuda a emagrecer e foi suspenso por doping – jogava pelo CSA.

Em um primeiro momento, a sua suspensão era válida até 2019, mas, após recurso, ficou decidido que o jogador ficaria de fora dos gramados até metade deste ano.

Em recente entrevista para o Globo Esporte, o atacante revelou que a sua situação financeira não é das melhores.

“Tenho que correr atrás. Se eu não tivesse guardado um pouquinho, eu estaria apertado. Eu estou apertado (financeiramente). Não sou aquela pessoa que já podia parar de jogar. Tem minha mãe, tem minhas duas filhas, que eu pago pensão. Se você não pagar pensão, atrapalha muito. Essas pessoas precisam muito de mim”, disse.

Agora, no Paraná, ele poderá voltar a jogar. Mas para isso terá que se empenhar, uma vez que o seu vínculo é válido somente por três meses e ele tem que estar preparado para retornar aos gramados após o final do período.

Walter foi negociado pelo Inter em 2010, depois de se destacar na Libertadores daquele ano. O jogador foi vendido ao Porto, de Portugal, por 5 milhões de euros.

Após, ainda teve passagens pelo Cruzeiro, Fluminense e Goiás.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.