Ex-atacante do Inter elogia Tite e critica Mano Menezes: “Pior treinador que já peguei”

0

Em 2009 o Internacional acertou a contratação do atacante Marinho, que atuava com a camisa do Fluminense. O jogador era uma das promessas do futebol brasileiro e chegou com grande cartaz ao clube gaúcho.

Porém, nunca se firmou no time de cima, mesmo que tenha sido artilheiro de competições de base e tenha sido convocado para Seleção Brasileira sub-20.

Após vários empréstimos, em 2013 ele deixou o Inter em definitivo, quando acertou com o Ituano. Marinho ainda teve passagem pelo Cruzeiro no ano de 2015.

Em entrevista para o canal “Desimpedidos”, o jogador elogiou o técnico Tite e criticou Mano Menezes. Segundo ele, o profissional foi o “pior” com quem ele já trabalhou.

“A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí”, disse.

“É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção… Vai falar o quê? Talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse”, completou Marinho.

O atacante ainda teve passagem com a camisa do Grêmio em 2018 e 2019, até que foi negociado com o Santos, onde tem contrato válido até dezembro de 2022.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.