Edenílson elogia Rodrigo Dourado e afirma que jogador é pouco “valorizado” no Brasil
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na coletiva desta quarta-feira, após o treino fechado na parte da manhã, o volante Edenílson falou em coletiva e encheu o companheiro de posição, Rodrigo Dourado, de elogios. Para o jogador contratado junto a Udinese da Itália por empréstimo, o jogador tem características únicas e é pouco valorizado no futebol nacional.
“Sou um grande defensor do Dourado. Para mim, ele é muito pouco valorizado. É um jogador que, no Brasil, têm pouquíssimos (como ele) em números e regularidade. Facilita muito jogar com ele. Está jogando há anos muito bem”, explicou Edenílson.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo também opinou sobre a irregularidade do Inter na série B. “A gente trabalhou muito bem, fizemos uma sequência muito boa de vitórias, que nos levaram à liderança até com certa folga. Mas, mesmo na sequência de dez vitórias (em 11 partidas), tivemos jogos ruins e jogos bons. Como era uma sequência de vitórias, acabou mascarando um pouco isso”, opinou o jogador.
Segundo Edenílson, a oscilação do time colorado é normal e acontece tanto na série A quanto na série B.
“As competições são longas. A gente vê na Série A, o Corinthians não conseguiu manter. É um desafio para os grandes times manter um bom padrão de futebol para seguir na busca dos seus objetivos”, finalizou o meio-campo.