Ex-Inter, Luís Carlos Winck opina sobre trabalho de Coudet e possível retorno do Gauchão
O ex-lateral do Inter e hoje treinador de futebol, Luís Carlos Winck, foi o entrevistado no programa Futebol Alegria do Povo nesta quarta-feira. O ídolo colorado opinou sobre o trabalho de Eduardo Coudet no clube.
“Eu não faria a mudança na dupla de zaga do Inter. Cada um tem uma maneira de pensar, mas o trabalho que ele vem fazendo é muito interessante. Eu acho que no estágio que estava o Inter era um pouco melhor que o do Grêmio (antes da paralisação)”, opinou.
Atualmente sem clube, Winck treinava o Pelotas no Campeonato Gaúcho nesta temporada. O treinador foi substituído pelo também ex-colorado Ricardo Colbachini. Ele falou sobre a sua saída do Lobo e opinou sobre um possível retorno do Gauchão.
“A situação do Pelotas foi referente a valores. Eu fiz um acerto com o clube apenas para o Campeonato Gaúcho. A Série D é muito deficitária. Conversei com o presidente e acertamos a rescisão”, disse.
“Eu entendo que não tem porque de continuar o campeonato (gaúcho). Deveria se definir que não tenha campeão e nem rebaixado. Muitos clubes do interior tiveram que rescindir os contratos. Não tem graça mais o campeonato. Se fosse para jogar no começo de maio com uma mini pré-temporada eu até entenderia. Mas, agora se fala em julho ou agosto. Não tem razão para terminar este campeonato”, finalizou.