“O Inter é um time muito grande, todos sabem disso”, diz Joanderson

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na noite desta segunda-feira, o atacante Joanderson falou em entrevista para a rádio Grenal. O jogador foi o responsável por fazer, de pênalti, o gol que deu a vitória ao Inter diante do Coritiba no Brasileirão sub-23, no último domingo, em partida disputada no Beira-Rio. 


“É muito importante poder ajudar o Inter fazendo gols. “O Inter é um time muito grande, todos sabem disso”, disse o jogador para emendar: “Sabíamos da qualidade da equipe do Coritiba, que há pouco foi campeã sub-20 do Brasileiro”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre ser aproveitado no elenco profissional com mais frequência, Joanderson disse que o grupo do Inter é forte e que ele tem paciência para aguardar mais oportunidades. “O elenco do Inter tá bem servido de atacantes. Futebol é paciência, eu sigo fazendo meu trabalho”.


O atacante da base também se disse bem ambientado ao grupo de jogadores do sub-23, onde marcou mais de 20 gols na Terceirona Gaúcha. “Já tô bem adaptado na equipe Sub-23, fizemos uma boa campanha na terceirona gaúcha. O trabalho é parecido com o profissional”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado se treina cobranças de penalidades, o atacante respondeu: “Treino bastante, durante os jogos do sub-23, a maioria dos pênaltis acabei batendo. Tem que ter tranquilidade”. 


Joanderson está emprestado pelo São Paulo ao Inter até dezembro de 2018 e sua continuidade depende do pagamento da cláusula estipulada em contrato, na casa dos 1,5 milhões de euros. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.