Dourado se diz triste com frase de Pottker e sai em defesa de D’Alessandro: “É o nosso líder, nosso capitão”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
As críticas do atacante William Pottker ao grupo de 2016 após a partida contra o Ceará ainda repercutem no Beira-Rio. Na oportunidade, após o revés em casa, o jogador contratado junto a Ponte Preta disse que o grupo deste ano não era como o da última temporada e que ali haviam “homens”. A fala do avante incomodou a alguns remanescentes do pior ano da história colorada, como o volante Rodrigo Dourado.
“O Pottker estava com a cabeça quente. Tenho certeza que ele se arrependeu. Eu estava ano passado. O Pottker não. Ele não sabe o que ocorreu. Tentamos de todas as formas lutar contra o rebaixamento. Foi um momento difícil. Fico até triste com a declaração. Muitos gostariam de continuar para colocar o Inter onde ele merece. Danilo, Sasha e eu lutaremos por eles, que torcem muito por nós”, disse o volante, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, após a reapresentação – Dourado estava suspenso e não jogou contra o Ceará.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já sobre D’Alessandro, que ficou incomodado com as vaias após a partida, o volante disse que foi mais uma demonstração da preocupação do capitão com o grupo de jogadores. Também lembrou do carinho do gringo com o vestiário colorado.
“Era um jogo que quase matematicamente garantiria o nosso acesso, então a torcida compareceu, queria ver um espetáculo bonito. Não conseguimos fazer um bom jogo também por causa da qualidade do adversário. Ficamos tristes quando somos vaiados. O D’Ale teve aquela reação, mas já conversou com vocês. É o nosso líder, nosso capitão. Um cara que sempre nos defende, bota a cara a bater. Estamos sempre juntos com ele”, finalizou o meio-campo.