Jogadores do próximo adversário do Inter são multados em 30% do salário por terem ido a bar após derrota
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os dirigentes do CRB, próximo adversário do Inter na série B, puniram alguns jogadores que foram flagrados em um bar no último sábado. Sofreram corte de 30% nos salários, os atletas Élvis e Adalberto. A direção do clube considerou a atitude dos jogadores condizente com o atual momento vivido pelo CRB.
Ao final da 32ª rodada da série B, o adversário colorado aparece na primeira posição fora da zona de rebaixamento, somando 38 pontos conquistados – somente um a mais que o Luverdense, que é o 17º colocado na competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação é que após a partida que acabou com derrota por 3 a 1 para o Figueirense na sexta-feira, os jogadores foram até um bar em Maceió já no sábado.
“Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube” explicou Marcos Barbosa, presidente do CRB.
O elenco do CRB se reapresentou nesta tarde de segunda-feira e na quarta ruma à capital Gaúcha, onde na sexta-feira enfrenta o Inter no Beira-Rio, em partida que será válida pela 33ª rodada da série B.
O confronto entre as equipes está marcado para ter início às 19h15min, no horário de Brasília. A partida pode decretar a volta do Inter a série A, já que hoje são projetados 64 pontos para que o clube retorne à elite.