Jogadores do Inter abraçam ideia da direção e torcem por permanência de todos na próxima temporada

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os jogadores do Inter estão unidos e planejam continuidade em 2018. Muito perto de garantir a volta à elite do futebol nacional, os jogadores vão de encontro com o discurso da direção colorada. 


A direção colorada afirma que a reformulação já foi feita e que agora o grupo precisa de reforços pontuais. Segundo Roberto Melo, vice de futebol colorado, o plano é manter de 70% a 80% do atual elenco no primeiro ano de volta à série A. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu torço muito para que isso aconteça. A gente sabe o quanto é importante termos funcionários que conhecem sua empresa, jogadores que conhecem seu clube. Quando isso acontece, é claro que não vai dar certo sempre, mas a probabilidade é maior. Vemos nos outros clubes, manter a base aumenta a chance de dar certo. Imagino que isso aconteça, sim. Torcemos que permaneça o professor Guto e que possamos finalizar bem este ano, cumprir as metas do grupo e lutar por coisas grandes no ano que vem. Ficando com 80, quem sabe 100% do grupo”, afirmou o atacante William Pottker, em coletiva recente. 


Em 2018, deverão chegar reforços para lateral-direita, zaga e o ataque. O clube pode também buscar a contratação de mais um volante, caso resolva não aproveitar Fernando Bob, que está emprestado a Ponte Preta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Torcemos para que todos fiquem no ano que vem. A Série A é bem competitiva, o professor Guto está garantido que irá ficar e a diretoria junto com ele saberá onde investir. Nós temos é que não pensar no ano que vem, focar no agora e tratar de confirmar a volta para Série A”, explicou Leandro Damião, em coletiva na última quinta-feira. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.