Bolívar responde às declarações de Jorge Fossati: “Não é verdade”

0

Jorge Fossati foi convidado no Vozes do Gigante Entrevista, no YouTube. O uruguaio respondeu uma pergunta sobre uma crítica de Bolívar à preparação física do Inter no tempo em que Fossati comandou a equipe. O treinador respondeu:

“Não concordo com alguém que nem Bolívar, que não tinha, não sei hoje, naquele momento não tinha a mínima condição de discutir o treino, porque não era nem treinador, nem preparador físico. Bolívar, faz teu trabalho meu filho. Não olha pro lado, que nem sempre olhava ele, pra procurar culpados. Essa é a verdade. Não é assim, não”, afirmou Fossati.

Tinha jogadores, um dois, com relacionamento especial com o Fernando (Carvalho). Cuidado com esse tipo de jogadores. O jogador, o boleiro mesmo não gosta de ter companheiros deste jeito. É rejeitado pelos próprios companheiros. O puxa-saco do diretor. Não tô falando diretamente do caso do Bolívar. To falando quando um jogador tem muito contato com o diretor, os outros dizem ‘ele é o puxa-saco do diretor’. Não tô falando do Bolívar, repito. Tô falando no geral”, prosseguiu.

A Revista Colorada foi atrás de Bolívar para ouvir o seu lado na história. O ex-capitão do Inter respondeu à reportagem que as declarações de Fossati não eram verdadeiras e que se sentiu chateado ao ouvi-las.

“Eu vi essa entrevista e fiquei meio chateado. Não é verdade, é só perguntar para quem trabalhou comigo. Se fosse assim não teria sido capitão do clube por tanto tempo”, disse Bolívar.

Os dois trabalharam juntos em 2010. Bolívar foi um dos capitães do time de Jorge Fossati na campanha até as quartas de finais da Libertadores. A partir da semifinal, já com Celso Roth, o zagueiro de fato ficou com a braçadeira – erguendo a taça na decisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.