21 nomes que terão seus contratos se encerrando em dezembro e poderiam aparecer no Inter em 2018

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O período de final de ano é sempre muito movimentado na questão de chegada e saída de jogadores dos clubes do futebol nacional. Nesta quinta-feira, a ESPN trouxe uma lista com 21 jogadores do futebol nacional que ficarão sem contrato em dezembro e poderiam, quem sabe, aparecer no colorado como reforços na próxima temporada. 


Fernando Prass: Com 39 anos, o jogador não cogita se aposentar mesmo que tenha seu contrato se encerrando com o Palmeiras.


Egídio: O lateral-esquerdo também do Palmeiras é outro jogador que tem o desejo de seguir em São Paulo, mas não deve acontecer. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Juan: O zagueiro do Flamengo com passagem pelo Inter diz que já foi procurado pela direção para renovar, mas os dirigentes negam. 


Márcio Araújo: O jogador vive um clima ruim no Rio de Janeiro atuando com a camisa do Flamengo e não deve seguir no clube em 2018. 


Robinho: O atacante Robinho do Atlético-MG é um bom nome, mas custa caro e desta forma inviabiliza sua continuidade em Minas Gerais. 


Rafael Moura: O atacante teve passagem pelo Inter de 2012 a 2016, mas nunca conseguiu de fato se firmar. No Atlético-MG, tem chances de renovar, mas também pode ser que não fique. 


Lucas Lima: Talvez o mais badalado, o meio-campo tem propostas de fora do país e do Palmeiras e não deve seguir no Santos, com quem negou, por várias vezes, propostas para renovar. 


Ricardo Oliveira: O atacante de 38 anos é um dos destaques do Santos e não gostou da primeira proposta para permanecer na Vila. Tem grandes chances de deixar o time paulista. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Thiago Ribeiro: O jogador tem contrato com o Santos até dezembro e pouco aproveitado pode ser liberado ao final da temporada sem problemas. 


Diego Lugano: Jogador do São Paulo, não deve seguir no Morumbi no próximo ano. A ideia da direção é fazer um jogo festivo e dar adeus ao ídolo. 


Gilberto: O atacante do São Paulo até despertava o interesse do time paulista para 2018, mas já disse que deseja ser titular e sabe que em São Paulo isso não acontecerá, já que o clube conta com Pratto. 


Denis: O goleiro do São Paulo não deve continuar no tricolor e tem chances de ser negociado com a Ponte Preta, que foi a equipe que o revelou. 


Cícero: Acertou com o Grêmio até dezembro, mas após o período fica livre no mercado. Antes, defendia o São Paulo. 


Lucas Barrios: O atacante do rival colorado tem contrato até dezembro, mas após a bela temporada defendendo o tricolor deve renovar seu vínculo por, pelo menos, mais dois anos. 


Danilo: O meio-campo do Corinthians não deve seguir no time paulista em 2018. O jogador até pode se aposentar ao final desta temporada. 


Paulo Roberto: O volante do Corinthians chegou ao clube no começo do ano, como aposta, mas não teve sucesso. 


Pierre: Volante do Fluminense não deve seguir no Rio de Janeiro em 2018. O jogador não desperta o interesse da atual direção do time carioca. 


Roger: O atacante do Botafogo passou por uma cirurgia recentemente e se recupera. Tem propostas do Corinthians e da Ponte Preta. O Internacional sondou sua situação. 


Marcelo Mattos: O jogador chegou com grande expectativa ao Vasco, mas não teve sucesso por lá. Não deve seguir para a próxima temporada. 


D’Alessandro: É claro que o meio-campo seguirá no Beira-Rio. Mas também está na lista porque fica sem contrato em dezembro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.