Após participar do rebaixamento do Inter, Anderson garante que o Coritiba não irá cair

0
Foto: Divulgação / Coritiba 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pelo segundo ano consecutivo o meia Anderson pode integrar uma equipe rebaixada à série B. Na equipe comandada por Marcelo Oliveira, a tensão é grande a poucas rodadas do final do Brasileirão. 


A equipe paranaense hoje ocupa a 19ª colocação na tabela, na frente apenas do Atlético-GO. Porém, a distância para o primeiro time fora do Z-4 é de apenas dois pontos. O matemático, Tristão Garcia, aponta que as chances do Coritiba cair é de 62% no cenário atual. 


O jogador que, com o Grêmio subiu da série B na famosa “Batalha dos Aflitos”, agora tem a missão de evitar que o coxa seja rebaixado neste ano. Anderson se mantém confiante na não queda. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Pelo clube que tem, nada na vida é certo, mas eu estou garantindo por mim e pelo clube (que não vai cair). Vamos trabalhar para não cair”, disse o meio-campo, em entrevista nesta semana. 


Inclusive, o meio-campo comparou a situação do Coritiba com a do Inter no ano passado. Um dos times que briga para não cair neste ano é o Vitória da Bahia, que em 2016 ajudou a rebaixar o Inter aos comandos do técnico Argel em partida no Beira-Rio, que acabou com derrota colorada para a equipe baiana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Um jogo que tivéssemos vencido em casa e não estaríamos nesta situação. E isso faz a diferença no Brasileiro. Fez a diferença quando eu estava no Inter, quando teve a queda”, comparou o meia-atacante. 


Nas próximas rodadas, o Coritiba terá partidas contra rivais da parte de baixo da tabela. No domingo, por exemplo, enfrenta o Sport, que ocupa a 15ª colocação e  após o Avaí, que aparece na 16ª posição da série A.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.