Carlos quer mais chances para seguir no Inter em 2018
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Carlos pretende receber novas chances nas próximas partidas do Inter até o final da série B. O jogador, que estava praticamente descartado para o restante da temporada, espera assim mostrar serviço e, quem sabe, convencer a direção colorada a buscar a sua permanência no próximo ano.
“Eu tenho que mostrar. Temos sete jogos até o fim do ano. É minha chance de provar que posso permanecer no Inter no ano que vem. Tenho capacidade”, disse o jogador, em coletiva após o treino da última segunda-feira.
No sábado, quando deu a vitória ao Inter, o jogador marcou o seu sexto gol na temporada. No começo do ano, quando da sua chegada, projetava fazer 22. A luta agora é pela renovação com o Inter, ficando no grupo que disputará as competições da série A em 2018.
No entanto, hoje a tendência é outra. Para liberar o jogador, o Atlético-MG quer que o Inter banque a cláusula estipulada em contrato, que ficou acertada quando do seu repasse por empréstimo. O Inter não pretende desembolsar tal valores. A alternativa, assim, seria a renovação do empréstimo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não conversaram nada”, disse o atleta sobre renovação. “Tive alguns problemas de lesão e os jogadores que chegaram deram conta do recado. Eu tenho que trabalhar muito, vinha treinando bem, e buscar meu espaço nos jogos que restam”, afirmou o jogador.
Com o gol do sábado, o jogador deu um grande passo. Pela primeira vez, trabalhou no lugar de Leandro Damião no treino da última segunda-feira – O titular ficou fazendo trabalho especial no vestiário. Nico López se recupera de desconforto no pé esquerdo.
No sábado, o Inter volta a campo para enfrentar o Ceará, às 17h30min, no horário de Brasília. O confronto acontece no Beira-Rio.