Representante de Alan Costa fala sobre o futuro do jogador e afirma que Leandro Donizete esteve perto do Inter neste ano
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Alan Costa deve retornar ao internacional em 2018. Em contato com o representante do jogador, Edson Khodor, na tarde da última segunda-feira, a nossa reportagem recebeu a informação de que a tendência que o jogador retorne ao Beira-Rio na próxima temporada.
O representante ainda informou que um de seus jogadores quase parou no Beira-Rio quando o Inter vivia um momento “conturbado” na série B.
Khodor explicou que Alan Costa não deixou o Vitória para defender o Goiás, do técnico Argel, na metade do ano, porque o clube Gaúcho pretendia usar o defensor para ter o volante Willian Farias, que defende as cores da equipe baiana.
“A negociação acabou não acontecendo porque o Jorge Macedo pediu para esperar porque estava buscando a contratação do Willian Farias”, disse o representante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional demonstrou interesse no meio-campo após confirmar a lesão de Fabinho, que deve retornar aos gramados somente na próxima temporada. Sobre o retorno do zagueiro, que está emprestado ao Vitória até dezembro, Edson afirmou que está é a tendência.
“É uma tendência que o Alan Costa volte ao Beira-Rio, mas isso deve acontecer após avaliação da direção do Inter e do técnico Guto Ferreira”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O representante ainda infirmou que recebeu contato de pessoas ligadas ao Inter na metade da atual temporada. Eles buscavam informações sobre o volante Leandro Donizete. O meio-campo pertence ao Santos, mas é reserva na equipa paulista nesta temporada.
“Existiu uma procura de pessoas ligadas ao Inter pelo Leandro Donizete quando a fase aí em Porto Alegre não era boa, mas acabou não acontecendo”, explicou o empresário, para finalizar.