Fim da Liga MX pode facilitar saída de Nico López do Tigres
O atacante Nico López foi vendido pelo Inter no final do ano de 2019 por cerca de 10 milhões de dólares. Contudo, sem sucesso na equipe mexicana, o jogador pode ser negociado nos próximos dias.
Isso porque a Liga MX decidiu encerrar o Clausura 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Assim, como terão jogos somente a partir do segundo semestre, a ideia é negociar algum dos seus atletas.
“A intenção é permanecer com todos, mas não depende das nossas forças. Vai depender de como os jogadores irão reagir e até onde estão dispostos a reduzir os ganhos mensais”, afirmou Miguel Garza, presidente do clube, ao portal Mediotiempo.
Antes mesmo do encerramento da competição, o jogador já teve seu nome especulado em outras equipes. Isso porque à Revista, o mandatário revelou que, chegando uma proposta pelo uruguaio que fosse de compra, existia a possibilidade dele ser liberado. Pelo Inter Nico marcou 40 gols em 167 jogos.
Há cerca de 30 dias, o empresário do atacante uruguaio, Vinicius Prattes, informou à reportagem que vários clubes do país já haviam sondado a sua situação, mas que nada de oficial tinha chegado.