Atacante do rival, Diego Souza fala sobre ter testado positivo para a COVID-19
Depois de Marcelo Medeiros e Romildo Bolzan, o atacante Diego Souza foi mais um personagem da dupla Gre-Nal que se recuperou do coronavírus. O jogador gremista retornou aos gramados nessa segunda-feira (25) após o período de isolamento.
Em entrevista para a Grêmio TV, ele comentou sobre o momento que fez o exame.
“Mesmo sem sintoma ou motivo, quando estava para voltar para Porto Alegre, fiz o exame e deu positivo para Covid-19. Fiquei alguns dias em quarentena no Rio, mas sempre monitorado pelos médicos do Grêmio. Não tive nenhum problema comigo ou com a minha família. Superei e, agora, vida nova”, revelou. “A saudade era grande. Queria estar aqui, mas tive o problema. Estou muito feliz de voltar aos treinamentos”, revelou o jogador.
O atacante ainda falou sobre a falta que sentiu do futebol no período que ficou em casa.
“Quando você está em casa e não tem futebol parece que está em outra coisa. Um domingo, uma quarta-feira, sem futebol é muito estranho. Não só para nós, que estamos sempre concentrados, mas para as pessoas normais, muita gente cobrando e reclamando. A gente sabe a dificuldade que o país e o mundo vivem. Mas o futebol é um entretenimento essencial para o povo brasileiro.”, disse ele.