Após crítica de Fossati, ex-técnico do Inter exalta Bolívar: “Era o mesmo líder quando estava na reserva”
Depois de ser criticado pelo técnico Jorge Fossati, com passagem pelo Inter no ano de 2010, Bolívar foi elogiado por Dorival Juniors, atual treinador do Athletico-PR.
O técnico lembrou que, mesmo indo para reserva no ano de 2011, Bolívar seguia sendo um líder positivo para o elenco.
“Foi um cara que acabou indo para o banco de reservas e seguia sendo o mesmo líder. O Bolívar reserva tinha a mesma postura do Bolívar titular, incentivando os companheiros e ajudava como podia”, disse ele ao canal Vozes do Gigante, no Youtube.
Também para o canal, na semana passada, Fossati havia feito declarações que não agradaram ao ídolo colorado.
“Não falo que era problema comigo. Quando eu digo que não tenho bom relacionamento com alguns jogadores, não é por problema comigo, se sou bom ou mau treinador, nem dou bola. Agora, se jogador fica sendo negativo para o grupo, vira meu inimigo. Ninguém vai mexer com o grupo por cima de mim. E ele não era positivo para o grupo. Entre os jogadores, há “códigos” e eu respeito muito isso. Tenho certeza do que falo, 90% dos outros jogadores, se não fossem esses códigos, eles também diriam que o Bolívar era negativo para o grupo. Entre outras coisas, porque ele achava que era mais que os companheiros, que tinha a voz mais forte entre os companheiros. Outros ali tinham a mesma experiência que ele, mas talvez não tinham o relacionamento especial com o Fernando (Carvalho, vice de futebol à época)”, afirmou Fossati.
Logo depois desta entrevista a Revista entrou em contato com o ex-defensor, que desmentiu o treinador uruguaio.
“Eu vi essa entrevista e fiquei meio chateado. Não é verdade, é só perguntar para quem trabalhou comigo. Se fosse assim não teria sido capitão do clube por tanto tempo”, afirmou Bolívar.
Confira a entrevista com Bolívar: