Presidente do Grêmio volta a falar sobre situação do atacante Ferreira, que já foi especulado no Inter
Em recente entrevista para o colega Leonardo Meneghetti, do grupo Bandeirantes, o empresário do atacante Ferreira afirmou que seria “demais” ver o jogador vestindo a camisa do Inter.
Contudo, logo depois da reportagem da Revista conversou com a direção do Internacional que descartou, por momento, fazer qualquer proposta para contar com o futebol do jogador que é uma das jóias da base tricolor e que já atua pelo profissional.
Na última terça-feira o tema voltou a ser abordado pelo colega Luiz Carlos Rech, no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.
“Vou contar um episódio. Eu fui à China com o sub-20 do Grêmio acompanhar um torneio e saí de lá muito satisfeito com dois jogadores, o Vico e o Ferreira. Desde lá o vi como promissor. Mas as coisas precisam cumprir etapas, precisa de afirmação e lamentavelmente temos hoje essa situação na Justiça”, explicou Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.
“Futebol não é no carteiraço. Quem tem rendimentos padrões, que consegue cumprir em campo em mais de uma temporada, está feito no futebol”, completou o mandatário.
Com contrato até a metade de 2021, o atacante move uma ação contra o Grêmio, visando a rescisão do seu contrato com a equipe gaúcha. A tendência é que a situação seja resolvida nos próximos meses, muito provavelmente com o jogador deixando o rival.