Carlos comemora gol decisivo: “Tenho que agradecer minha esposa que sempre acreditou em mim””
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Criciúma fora de casa nesta tarde por 3 a 2. Em partida válida pela 31ª rodada da série B, os gols colorados foram marcados por Sasha, Víctor Cuesta e Carlos. Já para o Criciúma, Edson Borges e Silvinho descontaram.
Após a partida, o s jogadores do Inter falaram na saída de campo. “Grande vitória, quem estava ansioso, aí estamos com um pézinho na série A”, disse William Pottker.
O centroavante Leandro Damião exaltou a conquista dos três pontos, mas disse que nada está definido. “Fizemos um grande jogo contra uma grande equipe, mas ainda n]ao conseguimos conquistar nosso objetivo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o volante Edenílson parabenizou o grupo, já que saiu dos pés dos jogadores que ingressaram na segunda etapa a vitória do Inter – Camilo lançou Carlos, que fez o gol da vitória. “O pessoal entrou muito forte e temos que dar parabéns para o grupo”.
Já o atacante Carlos, que foi o grande responsável por mais uma vitória, disse que se emocionou por conta do longo tempo sem marcar. “Fiquei emocionado depois de tanto tempo sem fazer gols, tenho que agradecer minha esposa que sempre acreditou em mim”, explicou o avante, que completou: “Tenho que agradecer minha esposa que sempre acreditou em mim”.