O responsável pela classificação da Argentina para Copa do Mundo de 2010 que não deu certo no Inter
O volante Mário Bolatti foi o autor do gol da Argentina na vitória por 1 a 0 contra o Uruguai, que classificou a seleção de treinada por Maradona para a Copa do Mundo de 2010. Pouco tempo depois, em 2011, o argentino desembarcou no Beira-Rio.
Contratado junto ao Fiorentina por 4 milhões de euros, o volante marcou com a camisa colorada logo na sua estreia contra o Emelec, pela Libertadores. Já no primeiro jogo no Beira-Rio, Bolatti surpreendeu e balançou as redes duas vezes contra o Jaguares, do México. Apesar do bom início, depois o argentino marcou apenas mais dois gols pelo Colorado.
Bolatti perdeu espaço em 2012, quando Fernandão assumiu o cargo de treinador do Inter. O volante teria se recusado a jogar como zagueiro para suprir um desfalque por lesões, o que gerou um atrito entre o atleta e a direção. Depois disso, ele foi emprestado ao Racing e ao Botafogo, até o fim do seu vínculo em Porto Alegre.
O último clube de Bolatti foi o Belgrano, em 2017, clube que o revelou para o futebol dez anos antes. Depois, chegou a ser anunciado pelo Boca Unidos, mas resolveu tirar um ano sabático e, desde então, não entrou mais em campo. Atualmente ele tem 35 anos.