Ex-Inter, Geferson fala sobre convocação para Copa América: “Achei que era cobrança”

0

Ex-Inter, o lateral-esquerdo Geferson concedeu entrevista para o GloboEsporte.com, onde falou sobre o ano da queda do Inter e a convocação para a Copa América 2015. Geferson acabou marcado pelo gol contra no segundo jogo da semifinal da Libertadores daquele mesmo ano, contra o Tigres.

Sobre a convocação para a Seleção Brasileira, ele se disse assustado quando recebeu o telefonema.

“Jogamos contra o Santa Fé, no Beira-Rio e o Dunga estava lá. Eu não sabia que ele estaria naquele jogo. Então fui para casa tranquilo. No outro dia, tinha a recuperação. Não lembro se foi um ou dois dias depois que veio o comunicado. Treinávamos geralmente pela manhã. Então eu almoçava e cochilava. Eu estava dormindo e o celular tocou. Olhei um número 21, pensei que fosse cobrança e não atendi. Mas tocava insistentemente. Então atendi e perguntaram se sabia quem era e eu disse que não, perguntaram se o Inter tinha passado algo e falaram que era da Seleção. Eu falei que estavam de brincadeira e desliguei na cara. Não sabia que o Marcelo tinha sido cortado. Liguei para minha mãe e empresário, que também não sabiam”, contou o lateral.

O jogador ainda acrescentou que a convocação foi o auge da sua carreira.

“Para mim, era trote. Como todo mundo começou a me ligar, eu meio que acreditei. Liguei a televisão e estava passando a notícia. Com 21 anos, estava na Seleção para jogar uma Copa América. Vários craques que tiveram uma longa carreira e não jogaram e eu, começando, fui lembrado. Foi o auge da carreira”.

Geferson deixou o Inter por empréstimo em 2017, quando foi cedido ao Vitória, onde ficou até 2018. Depois, foi contratado pelo CSKA Sofia, da Bulgária, onde joga atualmente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.