Imprensa de Portugal repercute informação a respeito da possível venda de Otavinho ao Valencia
Na quinta-feira, a Revista informou que o Internacional poderá ser beneficiado no futuro. Isso porque o atacante Otavinho pode deixar o Porto para defender o Valencia, da Espanha.
O jogador foi formado nas categorias de base do Inter e vendido para equipe portuguesa na metade do ano de 2014. Um ano antes havia sido um dos destaques do Inter na luta contra o rebaixamento.
Na época o time era comandado pelo técnico Clemer, após a demissão de Dunga, que começou a temporada e conquistou o Gauchão. Neste sábado a informação foi repercutida pelo jornal “Record”, de Portugal.
A matéria lembra que Otávio é um dos principais jogadores do Porto nesta temporada. Ainda na quinta o representante do jogador falou à Revista sobre sondagens ao ex-Inter.
“Existem inúmeras procuras, mas nada encaminhado ainda. Ele é considerado o melhor jogador do Campeonato Português no momento”, afirmou Evandro Schmidt.
Caso seja negociado, Otavinho renderá dinheiro ao Colorado, uma vez que a FIFA prevê que o clube formador do atleta tenha parte em todas as negociações durante a sua carreira – mecanismo de solidariedade.