Edenílson lamenta empate e diz que Leandro Damião fez falta em Minas Gerais: “Desde a chegada dele nossa forma de jogar mudou totalmente”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treinamento desta tarde, na reapresentação do grupo após o empate contra o Boa Esporte, o volante Edenílson foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva.


O volante começou afirmando que assistindo pela TV dava a impressão que os seus companheiros não acreditavam que iriam conseguir os três pontos na partida fora de casa. 


“Vendo de fora, acho que nossa equipe não acreditou que poderia sair com os três pontos contra o Boa”,  disse o jogador, contratado junto a Udinese da Itália na metade da temporada. 


Após, pregou que a equipe não pode se acomodar e que o time tem que fazer como nas últimas rodadas, buscando sempre vencer. “Não podemos nos acomodar, precisamos manter o que fizemos nas últimas rodadas e buscar o resultado”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo também afirmou que no treinamento de domingo o time conversou bastante, mas para lamentar a fraca atuação, explicou que o treino é diferente do Jogo. “Conversamos muito no domingo, mas sabemos que é muito diferente no treino. Não refletiu dentro de campo”. 


Para finalizar, Edenílson comentou a importância do atacante Leandro Damião para o time. O jogador ficou de fora do confronto em Minas Gerais por conta de um desgaste muscular. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Damião consegue brigar a mesma altura, os zagueiros da Série B costumam ser bem grandes. Desde a chegada dele nossa forma de jogar mudou totalmente”, explicou o meio-campo, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.