Adversário do Inter no Brasileirão pode perder principal jogador
Adversário sempre difícil no Campeonato Brasileiro, o Santos pode vender um dos seus principais jogadores nos próximos dias para aliviar as suas finanças. Assim como os outros do Brasil, o clube paulista passa por dificuldades financeiras devido à paralisação no futebol.
A informação da imprensa paulista é que clubes da Europa analisam a situação do venezuelano Soltedo, que hoje é o jogador mais assediado do Santos. Recentemente o colega Jorge Nicola informou que o Manchester United o observava.
O Atlético Mineiro chegou a fazer uma proposta de R$ 51 milhões pelo meia-atacante, mas o Santos acabou o descartando negociá-lo com o futebol brasileiro. Outra equipe que demonstrou interesse em Soltedo foi o Palmeiras.
Depois das procuras dos dois clubes, o Santos acabou renovando o contrato do jogador venezuelano até o final do ano de 2023. Isso com a intenção de conseguir um valor mais expressivo quando negociá-lo.
O meia atacante venezuelano foi contratado pela equipe paulista no começo do ano de 2019, quando o Santos aceitou desembolsar cerca de 4 milhões de dólares ao Huachipato, do Chile, para tê-lo.