Após o empate contra o Boa Esporte, Guto Ferreira deverá receber dois reforços para a partida contra o Criciúma
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico do Guto Ferreira poderá contar com importantes reforços na partida do final de semana diante do Criciúma. Já em fase final de recuperação, Rodrigo Dourado e Leandro Damião devem aparecer no treinamento da tarde desta quarta-feira, quando o grupo se reapresenta após o empate fora de casa diante do Boa Esporte.
Caso os dois não apresente mais o desconforto muscular que os tirou da última partida, devem trabalhar normalmente com os jogadores considerados reservas e assim ficar à disposição para a partida válida pela 31ª rodada da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Rodrigo Dourado está fora desde o dia 5 de outubro quando teve confirmada uma lesão na coxa esquerda. Em um primeiro momento, a tendência era que o jogador ficasse de fora da partida contra o time catarinense no final de semana. Porém, sua rápida recuperação faz com que o jogador posso ficar à disposição de Guto Ferreira.
Já Leandro Damião não teve detectada a lesão muscular, mas não participou da última partida porque ainda sentia um desconforto. Como nos últimos dias não apresentou mais dores, fica à disposição para partida do final de semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além dos retornos por lesão, Guto Ferreira também receberá Eduardo Sasha e Edenilson, quer na partida de Minas Gerais ficaram de fora por estarem suspensos. O primeiro foi expulso diante do Brasil de Pelotas e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo.
No entanto, o treinador não poderá contar com um dos seus titulares para o jogo contra o Criciúma. Cláudio Winck levou o terceiro amarelo e está fora da partida. No seu lugar, deve atuar Alemão.