Roberto Melo: “Não fizemos boa partida, bem pelo contrário”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a derrota para o Boa Esporte, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva e assim como os jogadores e o técnico Guto Ferreira, lamentou o mau rendimento e o empate fora de casa. Antes do dirigente, D’Alessandro já havia se manifestado e afirmado que a partida tinha sido “horrorosa”. 


“Todo mundo viu, não só o D’Ale. Não fizemos boa partida, bem pelo contrário. No segundo tempo equilibramos um pouco. Mesmo assim, não jogamos bem. O primeiro tempo foi muito ruim. Mas o campeonato é assim, a equipe perdeu jogadores importantes, que dão equilíbrio, força, e, neste momento, talvez não temos peças para o mesmo tipo de jogo”, afirmou o mandatário do departamento de futebol colorado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O dirigente ainda acrescentou que as ausências de Rodrigo Dourado, Edenílson, Sasha e Leandro Damião foram um dos pontos que fizeram o time ir muito mal. Porém, ressaltou que não foi falta de “qualidade” de quem entrou. Segundo ele, o que pesou foi o entrosamento. 


Questionado se pelo momento vivido pelo time, que está perto de retornar à série A, o ponto fora de casa foi o mais importante, Roberto Melo afirmou: 


“Nunca se quer jogar futebol feio. Resultado é mais importante porque é o que dá acesso, depois podemos brigar para ficar em primeiro. Evidente que resultado fica mais fácil com bom desempenho. Hoje, ficamos muito perto de perder o jogo”, disso o dirigente, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.