Medeiros volta a falar da possibilidade de venda de Fuchs e rechaça valor: “A gente vai pedir um pouco mais”
O presidente Marcelo Medeiros participou de uma live com o jornalista Fabiano Baldasso na noite desta quarta-feira e falou sobre a possibilidade de venda do zagueiro Bruno Fuchs.
O jogador está na mira de vários clubes da Europa. A última equipe a buscar informações sobre o defensor foi o Ajax, da Holanda. Ao ser questionado sobre a possibilidade de perder o defensor para o Milan por 10 milhões de euros, Medeiros respondeu:
“O Bruno Fuchs é um jogador extremamente promissor. O Inter é um clube formador e tem na venda de atletas uma receita importante. E vai continuar sendo esta uma realidade do clube. Em toda negociação a gente tem que ver o interesse do atleta, da sua família, as necessidades financeiras do clube”, disse.
Depois de falar um pouco sobre a renovação de Rodrigo Dourado, outro jogador formado na base, o jornalista Fabiano Baldasso, em tom de brincadeira, voltou a perguntar para o presidente do Inter sobre a possibilidade de perder o defensor, citando os “10 milhões de euros”.
“A gente vai pedir um pouco mais”, respondeu também em tom de brincadeira o presidente colorado.
Bruno Fuchs tem contrato com o Inter até 2023 e o clube gaúcho pretende receber cerca de 15 milhões de euros para negociá-lo.