Representante confirma que Rodrigo Moledo não aceitou renovar com o Panathinaikos e jogador deve voltar à pauta do Inter no final do ano
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional deve tentar a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo mais uma vez no final do ano. O jogador, que esteve muito próximo de um acerto com o clube gaúcho na janela da metade do ano, tem contrato se encerrando com o Panathinaikos em junho de 2018 e não sentou para renovar a diretoria do clube grego assim como informou, em contato com a nossa reportagem neste sábado, o representante do jogador, Gilmar Veloz.
Assim, no começo do próximo ano já poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe, forçando o time grego a negociá-lo em dezembro para não perdê-lo de graça no meio da próxima temporada. O defensor é desejo do departamento de futebol desde o começo da atual temporada, quando tentou a sua contratação pela primeira vez.
Nesta primeira tentativa ficou acertado em valores que o jogador viria ao Inter em junho. Porém, a direção do Panathinaikos voltou atrás e não aceitou o que estava acordado, exigindo mais dinheiro por parte do Inter, que desistiu por momento do negócio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na época, em contato com a nossa reportagem, o representante de Moledo disse que ele queria e dava preferência em acertar com o Inter mesmo tendo propostas de outros clubes da Europa, como o Besiktas, da Turquia, que, com o não de Moledo, acertou com o ex-Real Madrid, Pepe.
Contudo, o defensor de 29 anos segue no radar da cúpula colorada e como citado acima deve ser tentado uma vez mais em janeiro. Com pouco tempo de contrato, é possível que o time grego mude a postura e aceita negociá-lo para não perdê-lo de graça na metade da temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Se confirmada a chegada do jogador, seria a terceira passagem do zagueiro pelo Inter, que chegou ao clube pela primeira vez em 2009, após boas apresentações na Copa do Brasil com a camisa do Rondonópolis.
Após, em 2013, foi vendido pelo Inter ao Metalist, da Ucrânia em uma negociação que rendeu ao clube gaúcho 5 milhões de euros. Voltou ao Beira-Rio em 2015 com uma lesão no joelho e aqui se recuperou. Porém, pouco aproveitado na época por Argel, acabou acertando com o seu atual clube.