D’Alessandro: “Se não acontecer nada ‘de estranho’, a ideia é encerrar a carreira aqui no Inter. Eu acho que mereço isso”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia D’Alessandro foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira pela manhã, após o treinamento que encaminhou o time do Inter para a partida contra o Boa Esporte. O argentino começou afirmando que o time mantém foco total na reta final da série B.
“Nós vamos continuar com foco total na reta final do campeonato.Falta um pouquinho para cumprir nosso objetivo que é o acesso. Depois, mais um pouco para brigarmos pelo título”.
Elogiou o companheiro de posição Camilo, afirmando que o jogador tem muita qualidade. “O Camilo é um carta de mais habilidade. Tem mais aproximação. Nem tanta velocidade e sim habilidade. Esse jogo abre uma oportunidade para o Camilo jogar. Acredito que ele vai nos ajudar muito”.
Também comemorou a contratação de Leandro Damião e disse que o time precisava de um jogador que tivesse ‘força’ no ataque. “A chegada do Damião foi muito positiva para a gente. Nós precisávamos de um parceiro de força no ataque”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O capitão Colorado disse que ainda não abriu negociações com a direção colorada para permanecer em 2018. “Eu não posso pensar no ano que vem. Não tem nada de negociação ainda. Primeiro temos que cumprir nosso objetivo do acesso”, disse o gringo, para emendar: “Quando a gente começar a falar em renovação, eu aviso vocês ( imprensa)”.
Para citar que o futebol é injusto, o meio-campo disse que por vezes já foi vaiado na frente da sua família. “O futebol é muito injusto. O torcedor também é injusto. Eu já fui vaiado na frente da minha família”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar a rápida entrevista, o argentino afirmou que a ideia é permanecer no clube gaúcho por mais algum tempo. “Se não acontecer nada ‘de estranho’, a ideia é encerrar a carreira aqui no Inter. Eu acho que mereço isso”.