Danilo Silva: “Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter, então queria ajudar o clube a sair da Série B”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista na noite desta quinta-feira, para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o zagueiro Danilo Silva confidenciou que voltou para o internacional para ajudar o clube a sair da situação em que se encontrava: a segunda divisão.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter, então queria ajudar o clube a sair da Série B”, explicou o defensor contratado pelo Inter no começo da temporada -na mesma época, em contato com a nossa reportagem, o representante do jogador confidenciou que o mesmo tinha outras sondagens do futebol nacional.
Após ser negociado pelo Inter na sua primeira passagem pelo clube, em 2010, o jogador atuou até o final da temporada passada com a camisa do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Danilo Silva lembrou do seu antigo clube e disse que aprendeu muito atuando na Europa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Valeu muito atuar na Ucrânia pelo fato de disputar grandes campeonatos como a Champions e a Liga Europa”, contou o zagueiro, que vem sendo titular do Internacional rodadas, após as lesões de Klaus e Ernando.
Para justificar as fracas atuações do primeiro semestre, Danilo Silva lembrou da lesão que teve no joelho direito, em outubro do ano passado e ficou em recuperação por cerca de seis meses.
“É diferente porque quando você entra num time que está em turbulência e voltando de uma lesão, acaba sendo mais difícil”, disse o jogador, para finalizar.