Em entrevista, Valdivia reconhece má fase no Atlético-MG e afirma: “Robinho tem muito mais qualidade”

0
Foto: Divulgação / Atlético-MG 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo valdívia que pertence ao Internacional e está emprestado ao Atlético-MG não vive uma grande fase com a camisa do time mineiro. Até aqui, o jogador marcou apenas um gol no Brasileirão, diante do Fluminense, no Maracanã, no dia 21 de agosto. Na oportunidade, sua equipe foi derrotada por 2 a 1. Em entrevista para o “Seleção SporTV” nesta quinta-feira, o meio-campo afirmou que hoje se dedica mais a defender e deixar Robinho mais solto na frente, reconhecendo que o veterano tem mais “qualidade”. 


“Eu tenho fazer a linha de quatro, tenho que marcar também e atacar. Tem aquele rodízio do povo que está no banco. O professor fala para dar o máximo de si, para ajudar a equipe. Então, eu marcando um pouquinho mais, com o Robinho na frente, é muito melhor. O Robinho tem muito mais qualidade. Mas eu cheguei bem na frente, tive várias chances de fazer o gol, mas a fase não está “poko boa”. Faz parte, uma hora eu vou voltar a fazer gol, ficar mais tranquilo. Vamos deixar o Robinho fazer gol por enquanto, e eu fico ali na marcação, saindo no contra-ataque”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, Valdívia foi importante na vitória do Atlético sobre o São Paulo, na última quarta-feira. O jogador sofreu a penalidade que resultou no único gol da partida, marcado pelo lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogo aconteceu no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O meio-campo falou na entrevista sobre o lance polêmico.


“Eu sabia que o Marcos Rocha tem um bom lateral, então eu procurei a profundidade, deixei a bola pingar e passar. Mas, quando eu passei pelo zagueiro (Bruno Alves), ele puxou minha mão, e eu não consegui mais seguir para fazer o gol. Acho que foi pênalti sim”.


Valdivia tem contrato com o Atlético Mineiro até o final dos estaduais de 2018. Após o período, caso time Mineiro não exerce a sua compra estipulada em contrato, o meio-campo retornará ao Beira-Rio, onde tem vínculo até o meio do ano de 2019.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.