Luís Carlos Winck revela seu jogo inesquecível pelo Internacional

0

Luís Carlos Winck, ex-lateral direito do Inter falou com a Rádio Colorada. O ídolo colorado revelou ao jornalista Ernani Campelo seu jogo mais marcante com a camisa vermelha.

“O Gre-Nal do Século. Pra mim não tem outro. Primeiro tempo, perdendo de 1 a 0, com dez homens, teve a expulsão do Casemiro. Aí ir para o intervalo e aí houve a ousadia do Abel na troca, colocando um atacante e trazendo o Edu Lima pra lateral-esquerda. Um jogo que acabamos virando na superação e isso nos marcou muito. Aquele jogo eu joguei com uma fratura no pulso. Joguei com gesso plástico, com uma espuma e envolto com uma atadura pro juiz na época, que era o Arnaldo César não ver e me tirar do jogo”, revelou Winck.

Winck também é um dos jogadores que mais atuaram pelo clube, atrás apenas de Valdomiro (803), Bibiano Pontes (524), D’Alessandro (483) e Dorinho (460). Luís Carlos teve 457 partidas.

“É uma alegria muito grande você vestir tantos jogos a camisa do Inter. Se fosse nos dias de hoje, que tem mais competições, deveria jogar quase 800 jogos. Fico muito feliz de ter escrito minha história no Internacional”, concluiu Winck.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.