Luís Carlos Winck revela seu jogo inesquecível pelo Internacional
Luís Carlos Winck, ex-lateral direito do Inter falou com a Rádio Colorada. O ídolo colorado revelou ao jornalista Ernani Campelo seu jogo mais marcante com a camisa vermelha.
“O Gre-Nal do Século. Pra mim não tem outro. Primeiro tempo, perdendo de 1 a 0, com dez homens, teve a expulsão do Casemiro. Aí ir para o intervalo e aí houve a ousadia do Abel na troca, colocando um atacante e trazendo o Edu Lima pra lateral-esquerda. Um jogo que acabamos virando na superação e isso nos marcou muito. Aquele jogo eu joguei com uma fratura no pulso. Joguei com gesso plástico, com uma espuma e envolto com uma atadura pro juiz na época, que era o Arnaldo César não ver e me tirar do jogo”, revelou Winck.
Winck também é um dos jogadores que mais atuaram pelo clube, atrás apenas de Valdomiro (803), Bibiano Pontes (524), D’Alessandro (483) e Dorinho (460). Luís Carlos teve 457 partidas.
“É uma alegria muito grande você vestir tantos jogos a camisa do Inter. Se fosse nos dias de hoje, que tem mais competições, deveria jogar quase 800 jogos. Fico muito feliz de ter escrito minha história no Internacional”, concluiu Winck.