D’Ale se emociona ao falar sobre aposentadoria, mas mantém aberto diálogo para renovação
O meio-campista Andrés Nicolas D’Alessandro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e comentou se pensou sobre a possibilidade de não seguir jogando na próxima temporada.
“Nos primeiros 40, 50 dias que a gente ficou em casa, as vezes a noite aparecia aquele pensamento de quando a gente vai voltar a jogar. Aquele pensamento de quando vou parar. Se vai ser no final do ano, se vai ser do jeito que eu quero, do jeito que eu imagino. E, eu não sei. A gente fica abatido, e eu fiquei. Muitas vezes apareceu de repente uma lágrima, porque a gente não sabe o que vai acontecer. Sinceramente não sabe. É meu último ano. A gente vai ver o que vai acontecer. Não sabemos, sinceramente eu não sei”, disse D’Alessandro, muito emocionado.
Após, D’Ale confirmou a informação trazida pela Revista dias atrás de que o Inter já conversa pensando em estender o seu contrato pelo menos até o final das competições deste ano, que podem ser encerradas somente em 2021.
“Já tivemos conversas, e já ficou muito clara a ideia da diretoria, do presidente, do Rodrigo (Caetano) e do Alessandro (Barcellos), mas eu não vou apressar”, completou D’Ale.
Segundo apurado pela Revista, as partes conversam sobre a possibilidade de renovação há pelo menos 30 dias. A tendência é que o meia siga no clube em 2021 pelo menos até o final das competições iniciadas neste ano.