Carlos Eduardo revela motivo de não ter sido contratado pelo Inter em 2013
Recentemente o Juventude anunciou a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, destaque do Grêmio na campanha que levou o rival à final da Libertadores no ano de 2007.
Logo depois, o jogador acabou sendo vendido ao Hoffenheim, da Alemanha. No final da temporada de 2012, começo de 2013, o Internacional fez uma proposta pelo meio-campista.
Na época, Carlos Eduardo defendia o Rubin Kazan, da Rússia. O meia-atacante concedeu entrevista para rádio Grenal na noite desta quinta-feira e revelou o motivo da negociação não ter sido fechada.
Segundo ele, o Inter desistiu de contratá-lo pelo fato de ter vazado um vídeo nas redes sociais em que ele aparecia comemorando a derrota da equipe comandada por Celso Roth no Mundial de Clubes de 2010.
“Em 2013, acho que o Dunga estava no Inter, teve uma conversa. Eu já tinha trabalhado com ele na Seleção, e ele queria que eu viesse pro Inter. Até chegou bem perto de fechar”, explicou.
Na época, o jogador acabou fechando com o Flamengo, que além do Fluminense era a outra equipe interessada na sua contratação. Agora, ele vai defender o Juventude na reta final do Gauchão.