Arquivo: O jogo que botou Thiago Galhardo no radar de Eduardo Coudet

0

Um dos contratados para a temporada de 2020, Thiago Galhardo, estava no radar de Eduardo Coudet desde 2018. O meia-atacante foi contratado pelo Colorado no início da temporada para integrar o time de Chacho, onde tornou-se titular nos dois jogos da fase de grupos da Libertadores.

Na competição, o argentino e o brasileiro já se conheciam. O Vasco da Gama e o Racing estiveram no mesmo grupo durante a Libertadores de 2018. No jogo em São Januário, Thiago Galhardo esteve em campo.

Se na Argentina o time de Eduardo Coudet encontrou facilidade para bater a equipe de Zé Ricardo por 4 a 0, em São Januário foi diferente. Desta vez com Galhardo em campo, o Racing saiu na frente com Lautaro Martínez. No segundo tempo, Wagner empatou para o time da casa.

A partida foi intensa e Thiago Galhardo o jogador mais lúcido do Vasco da Gama. Certamente sua atuação durante os 87 minutos que esteve em campo chamou a atenção de Eduardo Coudet. Na partida também estava, pelo lado argentino, Renzo Saravia, companheiro de Galhardo no Inter.

Thiago Galhardo é um dos destaques do Internacional na temporada. Até agora foram 12 jogos, com quatro gols e três assistências em 2020. O meia renovou até o final do ano que vem com o clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.