Inter confirma acerto com rede de hotéis e torcedores colorados terão vantagens na nova parceria
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim como informado pela Revista, horas atrás, o Internacional tem novo patrocinador. A partir desta noite, quando enfrentar o Brasil de Pelotas, às camisa dos jogadores serão estampadas pela marca da rede de Hotéis Laghetto.
O acordo será até dezembro de 2019 e desta forma a delegação do Inter ficará no Laghetto Vertice Manhattan, no bairro Moinhos de Vento, antes das partidas do estádio Beira-Rio. O novo patrocinador ficará estampado nas costas dos jogadores, abaixo dos números das suas camisas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O torcedor colorado também irá se beneficiar com a nova patrocinadora, já que a parceria prevê a montagem de suíte temática colorada no hotel. “Sem dúvida, este será o grande diferencial desta promissora parceria”, celebra Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do Internacional. “Num momento em que o País fala de crise, a chegada de um novo patrocinador evidencia a força da nossa marca.”, explicou o dirigente.
Se optarem por se hospedar no hotel, os sócios colorados receberão um desconto de 15%. “O Clube do Povo tem na sua essência muitos valores da Laghetto. Entre eles, o espírito de união e o trabalho em equipe. Esses conceitos reforçam nossa escolha por esta parceria”, afirmou Luiz Paulo Dyundi Yamaguchi, gestor de Marketing da Rede Laghetto.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o novo acordo, o Internacional chega a marca de 11 parceiros comerciais em 2017. Agora, o colorado é patrocinado por Banrisul, Unimed Porto Alegre, iPlace e Nike, que fornece os materiais esportivos ao clube. Brahma, Coca-Cola, Gatorade, Sarandi, Volkswagen e Uber completam a lista.