Em live, Sandro relembra dupla com Guiñazú e enaltece argentino: “Cara fenomenal”
O ex-volante do Inter, Sandro, conversou com Lucianinho em uma live no Instagram do GZH nesta terça-feira. O jogador falou sobre diversas coisas sobre sua passagem pelo Inter, uma delas foi a companhia com Guiñazú.
O argentino e o brasileiro fizeram a dupla de volantes na Libertadores de 2010, conquistada pelo Inter. Além disso, jogaram juntos por duas temporadas, entre 2008 e 2010, sendo campeões da Sul-Americana e da Libertadores.
“Guiñazú, que cara fenomenal. Que gostoso ter jogado com ele, ter ganhado com ele. Eu com o Guiñazú bateu mesmo, sabe? Desde o primeiro dia, os primeiros treinamentos. Ele me ajudou muito. Até quando fui pra fora do Brasil, ele é um cara que eu me espelhava”, revelou Sandro.
“Ele falava as coisas pra mim e eu conseguia lembrar. Ele dentro de campo sempre falava ‘Sandro, se doa o máximo. Corre. Faz de tudo, independente se tá ganhando ou tá perdendo. Faz o teu trabalho ali, que é o nosso trabalho, que é marcar, que é correr, que é ajudar o ataque e ajudar a defesa’. Eu vi o Guiñazú, no final da partida correndo pra lá e pra cá, aquele entusiasmo… Eu já tava cansado também, mas eu ia”, contou o volante.
Sandro jogou pelo Inter até 2010, quando foi vendido ao Tottenham da Inglaterra. Após fazer sua carreira na Europa, o volante retornou em 2020 para o Brasil. Hoje joga pelo Goiás.