“A gente precisa chegar à casa dos 60 o mais rápido possível. O torcedor vive essa angústia da Série B. Eles querem subir o mais rápido possível”, afirma Pottker

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o atacante William Pottker pediu foco total na partida da próxima segunda-feira, diante do Brasil de Pelotas, na 29ª rodada da série B. Isso para que a derrota contra o Paraná, na última terça-feira seja esquecida. 


Ainda sem pensar na próxima temporada, o atacante quer a retomada dos triunfos para que não se dê margem a crise no final da temporada e para buscar os 60 pontos, que dariam tranquilidade e garantiriam o Inter na elite em 2018. 


“Eu nem penso em 2018. Eu penso no Brasil de Pelotas, em fazer uma grande partida, e conquistar três pontos. A gente precisa chegar à casa dos 60 o mais rápido possível. O torcedor vive essa angústia da Série B. Eles querem subir o mais rápido possível. Ninguém pensa em 2018. Contra o Juventude, a gente vinha de uma sequência muito grande de vitórias e levamos o baque. Vínhamos de quatro vitórias seguidas e perdemos para o Paraná. Não tem tempo para perder dois jogos seguidos”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Voltando após cumprir suspensão juntamente com Víctor Cuesta, Pottker projeta dificuldades contra o Brasil em um jogo de bastante “vigor físico”. O atacante ainda cita a estrutura avantajada dos jogadores do time de Pelotas como um dos fatores que podem dificultar ainda mais o embate do Beira-Rio.


“Mais um clássico. A gente sabe que aqui o jogo muito pegado. de muito contato. Pelo que acompanho, sao jogadores com estaturas muito vantajosas. Com contato muito forte. Temos que estar preparados para não se intimidar em momento algum. Além de impor capacidade técnica, igualar na vontade e na força, que é o que eles têm”, disse Pottker, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.